skip to Main Content
Menu

ASPR Em Dia nº 19 – abril/2016 – COMUNICADO DO CFC SOBRE EMISSÃO DA NOVA DECORE PROFISSIONAIS DEVEM SE PREPARAR PARA AS MUDANÇAS

O CFC emitiu um comunicado avisando que, em decorrência de diversas solicitações recebidas dos presidentes dos CRCs, adiará a implementação do novo sistema de Decore.

Segundo o CFC, “a solicitação tem por base a implementação de um novo sistema, que implica em mudança de cultura, tanto por parte dos CRCs como de todos os profissionais da contabilidade, em um mês muito atribulado dentro das atividades desenvolvidas pelos profissionais.

O entendimento é de que os profissionais devem ser orientados com maior detalhamento, de modo a prepará-los para as mudanças que o novo sistema apresentará.

Neste sentido, o novo sistema de emissão de Decore eletrônica entrará em produção no dia 16 de maio de 2016 e, nesse tempo, serão desenvolvidas ações no sentido de preparar tanto os CRCs quanto os profissionais para as mudanças que serão realizadas por meio de todo o aparato de comunicação disponível”.

ASPR – Auditoria – Consultoria e Contabilidade de Gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top