skip to Main Content
Menu

Gestão Em Dia nº 12 – junho/2018 – 2017/2018 – ANO ROTÁRIO CAPRICHADO DO DISTRITO 4.420

Encerra-se neste 30/06 o Ano Rotário – A.R. 2017/2018. A meu ver um ano  5C, de Comprometimento, Coesão, Companheirismo, Compaixão e de Checagem praticados com muito êxito pelo casal Governador Cláudio Takata e Marie, sua Equipe Distrital, seus Governadores Assistentes – GA e pelos Presidentes – QFD, os quais efetivamente Fizeram a Diferença, no e para o Distrito 4.420.

Os trabalhos feitos por dezenas de Projetos Permanentes, beneficiaram milhares de assistidos nas seis áreas de Enfoque do Rotary, são elas: Paz e Prevenção/Resolução de Conflitos, Prevenção e Tratamento de Doenças, Recursos Hídricos e Saneamento, Saúde Materno Infantil, Educação Básica e Alfabetização e Desenvolvimento Econômico e Comunitário.

As grandes metas do Distrito foram todas alcançadas. São elas: Plantio de quase 7 mil árvores, para meta inicial de 2.222, o Rotary nas Escolas, Mutirão da Saúde, Combate a Pólio, Rodadas de Negócios, Desenvolvimento do Quadro Associativo, Levantamento de Fundos para a Fundação Rotária, Avanços das Parcerias como o Café do Distrito, evento sobre Responsabilidade Corporativa – Ética nos Negócios e muitas outras metas da Menção da Governadoria.

Fui GA da área 8, dos Clubes: Rotary Club de Santo André – RCSA, do Bela Vista, do Campestre e do Norte. Todos eles cumpriram suas metas da Menção Distrital e as suas próprias metas – dos seus Clubes e dos seus importantes Projetos.

O RCSA deu grande apoio às entidades que administra: APAE, Casa da Esperança, Casa Ronald ABC/Rotary e os Patrulheiros Mirins – CPMSA.

O RCSA Bela Vista atingiu a meta de completar 1.000 cadeiras de rodas doadas desde a sua fundação, em evento marcante.

O RCSA Campestre fez a grande reforma do imóvel que abriga o seu Projeto ABIC, o qual atende dezenas de crianças.

O RCSA Norte conquistou o segundo lugar no concurso de vídeo, o qual tratou do grande trabalho da Associação do Clube, na produção de milhares de fraldas geriátricas, para instituições beneficentes.

Feliz destaque do Ano Rotário em Santo André, foi a grande sintonia e sinergia entre os oito Clubes da cidade.  Além dos já mencionados, há também os da área 9, são eles: RCSA 8 de Abril, Alvorada, João Ramalho e o Sul.

Agradeço ao Governador Cláudio e Marie, pela honra de fazer parte do valioso Time QFD em 2017/2018 e parabenizo sinceramente o casal pelos resultados alcançados e pelos 5C praticados, do fundo dos seus corações.

O legado deixado pelo Companheiro Cláudio Takata aos futuros Governadores: Carlos Eduardo E. Torci, Adriano Valente e Watson U. Travassos é herança mais que bendita.

Ary Silveira Bueno

GA –  A.R. 2017/2018 –  QFD     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top